sábado, 7 de janeiro de 2012

NOVO ENDEREÇO DA ANAARF

Com o intuito de melhor acomodação e para disponibilizar sala para visitação, para troca de informações, pesquisas em computadores etc. a ANAARF estará com sede a RUA DOMINGOS DE ALMEIDA, nº 2252 - 2º ANDAR (quase esquina com Dr. Maia), junto ao escritório do Contador José Newton Duarte Gomes (OBS: ao chamar no interfone aperte a tecla ADM).

Solicitamos a quem tiver MÓVEIS e EQUIPAMENTOS para doação ou empréstimo favor entrar em contato conosco com brevidade, tendo em vista que necessitamos reiniciar nossas atividades. Poderão ser ofertados: cadeiras, mesas, computadores, impressoras, materiais de escritório etc.


Para maiores informações contate com: Fernando Ribeiro - Fone: 9665-2525 ou Dagoberto Bilhalba - Fone: 3411-9921 e 8137-9980.

2 comentários:

  1. trabalhei como acc avb, avr , de 77 ate 90,gostaria de saber a respeito da acao de reintegracao. meu nome e rafael soares da silva, meu email., rafasiso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tbem, gostaria de entrar em contato, com Fernando Ribeiro, e tbem com o sr. Dagoberto, por telefone, mais percebi que eles esqueceram de colocar o codigo de area telefonico., agradeco desde ja . rafael

    ResponderExcluir