domingo, 22 de abril de 2012

CARTA DE RENÚNCIA

Senhor Vice-Presidente da ANAARF
Dagoberto Bilhalba

Eu, Fernando Paulo de Lima Ribeiro, venho informar de minha renuncia do cargo de Presidente da ANAARF, por  motivos de que fui empossado na Prefeitura Municipal de Uruguaiana-RS, pelo concurso publico de 2010. Razões me levam a acreditar que deixando o cargo, automaticamente o Vice-Presidente Dagoberto passa a ser o novo Presidente da ANAARF e por minha sugestão o Sr. Airton Loreto o Vice-Presidente. Estarei junto nesse  movimento, pois acredito de que teremos exito no pedido de ANISTIA. Agradeço a todos o apoio que tive até então, agora eu vou estar nos bastidores apoiando também. Um abraço e sucesso a todos nós.Uruguaiana-RS, 11 de abril de 2012. Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário